Letras Web

Rock in Rio é adiado para 2022

Organizadores confirmaram que o evento não vai mais acontecer neste ano.

Por Rodrigo Duarte
05/03/2021 às 19:56
publicado em Notícias

O Rock in Rio, que estava confirmado para acontecer este ano, acabou sendo adiado para o ano de 2022, assim como o setor de eventos já esperava que ia acontecer. De acordo com as informações que foram divulgadas nesta semana, o festival de música já foi marcado o final do mês de setembro e começo do mês de outubro.

Desde a sua retomada, que aconteceu no ano de 2011, o festival de música acontecia de dois em dois anos no Rio de Janeiro, além da edição de Portugal, que também acabou sendo adiada pela segunda vez, uma vez que ela estava originalmente marcada para acontecer no ano passado.

Rock in Rio é adiado para 2022

Os organizadores também já anunciaram as novas datas para o evento. Pela primeira vez, o evento irá acontecer logo no começo de setembro, nos dias 2, 3 e 4 e 8, 9, 10 e 11. Não se sabe como fica a grade de atrações. A noite de abertura, que seria dedicada ao som pesado, com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura, era a única que estava oficialmente anunciada, mas as presenças de Post Malone, Queen + Adam Lambert, Avril Lavigne, Coldplay e Justin Bieber estavam sendo dadas como certas.

Confira o pronunciamento oficial dos organizadores do Rock in Rio:

"A primavera de 2021 será diferente da que estamos acostumados. Nesse momento, iniciaríamos a montagem de toda a estrutura que dá vida à Cidade do Rock. Porém, acompanhando todos os acontecimentos recentes, e com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022.

Rock in Rio é adiado para 2022

Essa mudança tem um único objetivo: preservar a saúde do nosso público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock.


Para nós, a realização do festival é um momento de alegria e festa. Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas. Por isso, já podem anotar na agenda as novas datas oficiais: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um Mundo Melhor e na ansiedade pelo próximo encontro.

As vendas programadas para o dia 09/03 não irão mais acontecer e, em breve, traremos novas informações sobre a venda do Rock in Rio Card para 2022 e as atrações que estarão presentes no line-up!"

Últimas notícias

As mais acessadas