Letras Web

Rock in Rio 2021 divulga todas as atrações da noite do metal

Iron Maiden será o headliner na abertura do festival.

Por Rodrigo Duarte
16/12/2020 às 17:46
publicado em Notícias

A produção do Rock in Rio divulgou nesta semana a lista completa de atrações do palco principal da primeira noite do evento de 2021. A primeira noite será completamente dedicada ao Metal e contará novamente com a apresentação da banda Iron Maiden como headliner. A abertura do Rock in Rio 2021 está marcado para acontecer no dia 24 de setembro.

Rock in Rio 2021 divulga todas as atrações da noite do metal

Essa será a quinta vez que o Iron Maiden vai se apresentar no Rock in Rio, inclusive participando de uma das noites famosas do evento, a de 1985, quando se apresentou antes do show que entraria para a história do Queen. Mas, assim como aconteceu em 2019, existe a probabilidade deles tocarem mais cedo, quando preferiram se apresentar antes do Scorpions. Dessa forma, caberia ao Dream Theater, que pela primeira vez estará no festival, a missão de encerrar a noite.

Outra banda que também foi confirmada para a noite do metal é a Megadeth. O grupo de Dave Mustaine também já esteve presente no evento, mas apenas na edição de 1991. O grupo já estava confirmado para a edição do evento de 2019, mas o show acabou sendo cancelado para que o líder da banda conseguisse tratar um câncer na garganta.

Rock in Rio 2021 divulga todas as atrações da noite do metal

A abertura dos shows da noite no palco principal ficará novamente a cargo do Sepultura, que vai fazer a sua sétima performance no show. A apresentação de 2021 será completamente diferente do que foi feito até o momento, pois será ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira.

Os ingressos para o Rock in Rio 2021 estão previstos para começar a ser vem idos a partir do dia 9 de março. O evento vai acontecer entre os dias 24 a 30 de setembro e 1 a 3 de outubro.

Últimas notícias

As mais acessadas