Letras Web

Rihanna se desculpa por usar texto sagrado da religião muçulmana

Cantora acabou utilizando os escritos em música de seu desfile.

Por Rodrigo Duarte
06/10/2020 às 15:55
publicado em Notícias

A cantora Rihanna teve que pedir desculpas publicamente depois que utilizou uma música que contém dizeres de um texto sagrado da religião. A canção fazia parte da trilha sonora escolhida pela cantora para a segunda edição do desfile de sua linha de lingerie Savage X Fenty.

Rihanna se desculpa por usar texto sagrado da religião muçulmana

A cantora recebeu diversas críticas nas suas redes sociais logo depois que o momento foi transmitido. A faixa tocando de fundo se chama "Doom", uma música eletrônica criada pela francesa Coucou Chloe e que traz, na letra, uma passagem tirada do Hádice (Hadith) - livro com dizeres e ensinamentos relacionados ao profeta Maomé - sobre o Dia do Juízo Final e o fim do mundo.

Depois de perceber que estava recebendo muitas críticas, a cantora postou um texto em seu Stores no Instagram para se desculpar pela escolha, afirmando ter sido um erro “completamente irresponsável”. Confira o conteúdo do post:

Rihanna se desculpa por usar texto sagrado da religião muçulmana

"Eu gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por ter apontado um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo em nosso desfile da Savage x Fenty. Mais importante do que isso, eu gostaria de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas imprudente erro", escreveu a artista.

"Entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou completamente de coração partido por conta disso. Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. No futuro, garantiremos que nada disso aconteça novamente. Obrigada por seu perdão e compreensão", continuou ela.

Últimas notícias

As mais acessadas