Letras Web

Rihanna descarta fazer residência em Las Vegas

Cantora descartou, por enquanto, a possibilidade de fazer série de shows no local.

Por Rodrigo Duarte
15/02/2022 às 17:18
publicado em Notícias

A Rihanna falou recentemente sobre a possibilidade dela fazer a chamada residência em Las Vegas, que é quando um artista assina contrato com um dos grandes cassinos do local para fazer uma série de apresentações por um período mais extenso. De acordo com a entrevista concedida pela cantora, neste momento o plano está fora de cogitação.

Rihanna descarta fazer residência em Las Vegas

Atualmente Rihanna está grávida, esperando o seu primeiro filho. Mas ela afirma que não pretende se acomodar, algo que geralmente acaba acontecendo com os grandes nomes do pop quando ficam grávidas. Las Vegas geralmente é visto como algo interessante para as mamães, já que elas conseguem estabelecer uma rotina em um único espaço.

Mas, quando ela foi questionada sobre essa possibilidade por um paparazzi, ela foi curta e direta na resposta: “Nunca”!

Rihanna descarta fazer residência em Las Vegas

Mesmo que Rihanna esteja entre os assuntos do momento, em virtude da sua gravidez, ela está parada já há bastante tempo, pelo menos em relação ao seu trabalho no mundo da música. A artista tem demonstrado um interesse muito maior, pelo menos em relação ao trabalho, no mundo da moda.

Sobre sua atuação na moda, recentemente a cantora declarou o seguinte para a Entertainment Tonight. “É muito tempo, nove meses. Você tem que desfrutar. Estou tentando desfrutar o tanto que posso. Moda é uma das minhas coisas favoritas, então, você sabe, estamos desafiando o que significa estar grávida e maternal”.

Últimas notícias

As mais acessadas