Letras Web

Rihanna é criticada na internet por vender roupa com pele animal

Peças podem ser encontradas na grife “Fenty”.

Por Rodrigo Duarte
13/11/2019 às 21:23
publicado em Notícias

Rihanna mais uma vez está sendo alvo de duras críticas, mesmo sendo considerada como uma das mulheres mais poderosas e representativas da indústria do entretenimento atual. O motivo seriam as roupas que estão sendo vendidas através da grife “Fenty”, que leva a assinatura da cantora.

Rihanna é criticada na internet por vender roupa com pele animal

De acordo com diversos apontamentos feitos pelos seguidores da cantora, muitas peças que estão sendo vendidas pela marca acabam tendo pele de animal. Muitas peças que podem ser encontradas sendo vendidas no site da empresa descrevem elas como sendo “100% feita de pele de cordeiro”.

A partir da postagem e do compartilhamento das descrições das roupas, as publicações acabaram ganhando repercussão, especialmente no Twitter. Muitos usuários condenaram a cantora de não utilizar outro tipo produto para as peças, como material sintético. "Um baita retrocesso", disse um dos internautas. "Cadê a militância na hora de querer ganhar dinheiro, né?", comentou outro.

Rihanna é criticada na internet por vender roupa com pele animal

Até o momento, nenhum representante da marca ou da cantora tinha se posicionado oficialmente sobre o assunto. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora está enfrentando problemas dessa natureza. No ano de 2017, Rihanna acabou sendo duramente criticada pela PETA, entidade que defende os animais.

Na época, o motivo das críticas foi o fato da cantora ter utilizado um caso de pele de raposa em um desfile da Dior.

Últimas notícias

As mais acessadas