Letras Web

Rihanna confirma que disse não para show do Super Bowl

Cantora revelou seus motivos em recente entrevista para a revista Vogue.

Por Rodrigo Duarte
10/10/2019 às 12:15
publicado em Notícias

A cantora Rihanna poderia ter sido anunciada como a grande atração do show do intervalo do Super Bowl, sempre uma das apresentações mais aguardadas do ano. Mas a própria artista acabou negando o convite, e em entrevista recente concedida para a revista Vogue, da qual ela é capa deste mês de outubro, explicou seus motivos.

[mage]

De acordo com a cantora, ela negou o convite feito pela NFL em solidariedade ao jogador Colin Kaepernick. O ex-quarterback do time San Francisco 49rs ficou sem uma franquia para defender depois de se ajoelhar durante o hino dos Estados Unidos, antes dos jogos, como forma de protesto contra a desigualdade e brutalidade racial existentes no país.

Na época, seu gesto acabou repercutindo no país inteiro, dividindo a opinião de jogadores, torcedores e dirigentes. Ele acabou perdendo a sua posição de titular no time no qual jogava, e depois mais nenhuma franquia contratou o jogador. Muitos acabaram interpretando este gesto como uma retaliação de parte da organização do esporte aos atos jogador.

Rihanna confirma que disse não para show do Super Bowl

"Eu não poderia me atrever a fazer isso (o show do intervalo do Super Bowl). Pelo que? Quem vai ganhar com isso? Não o meu povo", disse.

"Eu não poderia ser uma vendida, Eu não poderia ser uma facilitadora. Existem coisas dentro daquela organização que eu não concordo de forma alguma e eu não iria lá e servir a eles de forma alguma", explicou a cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas