Letras Web

Rihanna briga com ator Charlie Sheen pelo Twitter

Ator não teria gostado de Rihanna ter se negado a conhecer sua esposa.

Por Rodrigo Duarte
23/05/2014 às 22:10
publicado em Notícias

Rihanna e Charlie Sheen protagonizaram um bate-boca lamentável esta semana pelo Twitter, e logo se tornaram o assunto mais comentado das redes sociais. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, o ator, conhecido pelo seu temperamento nada convencional, não teria gostado nada do fato de Rihanna ter se negado a conhecer sua esposa.

Rihanna briga com ator Charlie Sheen pelo Twitter

Tudo começou no último dia 22 de maio, na quarta-feira, quando o ator postou no seu Twitter o que teria acontecido em um restaurante recentemente. Charlie Sheen e sua esposa estavam jantando no mesmo local que Rihanna também comia. O ator então passou um bilhete para a cantora pedindo para apresentar ela à sua noiva, Scottine.

Mas Rihanna respondeu recusando o convite, afirmando que não iria sair do local onde estava para não chamar a atenção dos papparazzis do local. Isso acabou causando a fúria do ator que postou um longo texto nas suas redes sociais.

"Sinto muito se não somos descolados o bastante para ganhar uma bênção da princesa (ou nesse caso da idiota da cidade)", escreveu. "Foi um prazer não ter te conhecido. Claramente não temos nada em comum quando se trata de respeito aos outros. Acho que você precisou de uns 84 segundos para arrumar essa sua peruca feia antes de sair do restaurante". "Aqui vai uma dica de um conhecedor deste terreno: se você não quer ser incomodada, não saia de casa. E se esta 'prisão da fama' é tão irritante e difícil, desista, junior. Amadora". Estas foram algumas das frases postadas por Charlie Sheen.

Mas Rihanna não deixou por isso mesmo e resolveu responder para o ator, também utilizando as redes sociais. "Se essa rainha velha não parar de surtar...", tuitou a estrela mostrando o seu descontentamento com as críticas de Sheen.

O ator continuou o bate-boca, agora respondendo a uma nota do site de fofocas TMZ, que repercutiu a baixaria. Sheen disse o seguinte: “Primeiramente, gostaria de agradecer por você me reconhecer como um membro da realeza. Estou lisonjeado. E, em segundo lugar, faça um favor à rainha e vá cuidar do calabouço do meu castelo".

Últimas notícias

As mais acessadas