Letras Web

Rihanna afirma estar apaixonada e confessa desejo de ter filhos

Cantora deu detalhes sobre sua vida pessoal em entrevista recente.

Por Rodrigo Duarte
12/06/2019 às 12:40
publicado em Notícias

Rihanna é conhecida por não gostar muito de dar entrevistas, especialmente quando as perguntas acabam sendo focadas na sua vida pessoal. Mas recentemente a cantora topou revelar um pouco da sua vida privada em uma entrevista para a revista Interview. A entrevista foi o registro de uma conversa de Rihanna com a atriz Sarah Paulson, com quem contracenou no filme "Oito Mulheres e Um Segredo"

Rihanna afirma estar apaixonada e confessa desejo de ter filhos

Rihanna segue firme e forte com seu namoro com o empresário Hassan Jameel, com o qual está desde 2017. De acordo com a cantora, ambos estão vivendo um excelente momento juntos. Rihanna afirmou que está “mais apaixonada do que tudo na vida” e também revelou que adoraria ter filhos.

Já sobre um possível casamento, ela foi menos enfática, mas bem-humorada. "Só Deus sabe, Paulie", brincou, "a gente faz um plano e Deus ri", conta a cantora que revela ter passado a dedicar mais tempo de sua agitada vida para momentos de lazer. "Foi só recentemente que percebi que é preciso dar mais espaço para si própria, porque sua saúde mental depende disso. Se você não está feliz, não irá achar felicidade mesmo fazendo coisas que ama... minha carreira é a minha maior motivação e ela jamais deveria ser nada além de um local feliz."

Rihanna afirma estar apaixonada e confessa desejo de ter filhos

Quando questionada sobre um possível novo álbum, a cantora confirmou que atualmente está trabalhando em um novo disco, mas que não tem previsão de lançamento. "É um saco que ele ainda não possa sair, porque estou trabalhando em um disco bastante divertido nesse momento. Eu estou muito contente com muito do que já temos até o momento, mas eu não vou soltá-lo até que esteja completo. Não faz sentido apressar as coisas, mas eu quero lançá-lo. Eu já cheguei no ponto em que decidi que mesmo que não tenha tempo para fazer clipes, irei lançar um álbum."

Últimas notícias

As mais acessadas