Letras Web

Ricky Martin aparece dançando “Lepo Lepo” em vídeo

Astro internacional está no Brasil gravando clipes para a Copa do Mundo.

Por Rodrigo Duarte
15/03/2014 às 23:45
publicado em Notícias

Parece que o grande sucesso do carnaval deste ano, o Lepo Lepo da banda Psirico, está conquistando não apenas os brasileiros, mas também os estrangeiros, inclusive alguns nomes ilustres. O mais novo fã da canção seria ninguém menos do que Ricky Martin, que está de passagem pelo Brasil.

Ricky Martin aparece dançando “Lepo Lepo” em vídeo

O cantor porto-riquenho fez canção de gravar um vídeo onde aparece fazendo a coreografia que se tornou uma verdadeira febre no carnaval deste ano e que é uma das músicas mais tocadas das rádios brasileiras nas últimas semanas.

E o próprio astro fez questão de mostrar a sua performance na coreografia do Lepo Lepo postando os vídeos nas suas próprias redes sociais. Na legenda do vídeo que foi postado nas redes sociais Ricky Martin colocou a seguinte legenda: "BRASIL que vc acha?"

É claro que a grande maioria dos fãs brasileiros do cantor elogiaram a performance nos comentários.

Confira o breve vídeo postado pelo cantor:

Clipe da Copa

Ricky Martin fez uma breve passagem pelo Rio de Janeiro na última semana para cumprir uma agenda de gravações de clipes para a Copa do Mundo. O cantor gravou uma canção que se chama Vida. A música foi criada por um norte-americano que participou de um concurso para criar uma música que se tornaria tema da Copa do Mundo e que seria gravada pelo cantor.

Confira a versão original da música vencedora do concurso:

Últimas notícias

As mais acessadas