Letras Web

Reunião de One Direction pode acontecer sem Zayn

Pista foi dada por Liam Payne durante uma live no Instagram.

Por Rodrigo Duarte
20/04/2020 às 21:23
publicado em Notícias

Os fãs seguem aguardando muito uma possível notícia que indique uma volta do One Direction, que se tornou uma das bandas mais famosas e bem sucedidas do mundo inteiro. Os fãs começaram a se movimentar ainda mais nos últimos tempos, especialmente nas redes sociais, em função da proximidade com o aniversário de 10 anos da banda.

Reunião de One Direction pode acontecer sem Zayn

O último final de semana acabou colocando ainda mais fogo nesta fogueira de expectativas dos fãs. Liam Payne, durante uma live feita pelo Instagram, acabou dando uma indicação de que o retorno realmente pode acontecer, no formato de um reencontro, mas sem a formação integral da banda.

Liam Payne acabou dando a entender que o reencontro da banda pode realmente acontecer sem a presença de Zayn. "A maioria de nós está em Londres. Estamos tentando organizar o primeiro [chat por] FaceTime do grupo no momento", disse Payne. "Você poderia vir e substituir Zayn", acrescentou ele ao DJ, com quem recentemente lançou a música "Midnight", e indicando que o ex-integrante não fará parte dos planos.

Reunião de One Direction pode acontecer sem Zayn

Zayn parece ter escolhido se afastar quase que completamente dos companheiros de banda. Há alguns anos eles inclusive deixaram de seguir o perfil oficial do cantor. Mas muitos fãs perceberam, de uns tempos para cá, que os ex-integrantes do grupo acabaram voltando a seguir Zayn nas redes sociais. E isso deixou os fãs ainda mais esperançosos em relação a um possível retorno.

Liam também revelou que tomou uma leve bronca de Louis Tomlinson por ter falado sobre o possível especial de aniversário do grupo em algumas entrevistas: "Não posso dizer muita coisa, na verdade o Louis me chamou a atenção por ter revelado um pouco dos nossos planos outro dia. Aí eles me repreenderam nas mensagens do grupo", disse ele.

Últimas notícias

As mais acessadas