Pista foi dada por Liam Payne durante uma live no Instagram.
Por Rodrigo Bueno
20/04/2020 às 18:23
publicado em Notícias
Os fãs seguem aguardando muito uma possível notícia que indique uma volta do One Direction, que se tornou uma das bandas mais famosas e bem sucedidas do mundo inteiro. Os fãs começaram a se movimentar ainda mais nos últimos tempos, especialmente nas redes sociais, em função da proximidade com o aniversário de 10 anos da banda.
O último final de semana acabou colocando ainda mais fogo nesta fogueira de expectativas dos fãs. Liam Payne, durante uma live feita pelo Instagram, acabou dando uma indicação de que o retorno realmente pode acontecer, no formato de um reencontro, mas sem a formação integral da banda.
Liam Payne acabou dando a entender que o reencontro da banda pode realmente acontecer sem a presença de Zayn. "A maioria de nós está em Londres. Estamos tentando organizar o primeiro [chat por] FaceTime do grupo no momento", disse Payne. "Você poderia vir e substituir Zayn", acrescentou ele ao DJ, com quem recentemente lançou a música "Midnight", e indicando que o ex-integrante não fará parte dos planos.
Zayn parece ter escolhido se afastar quase que completamente dos companheiros de banda. Há alguns anos eles inclusive deixaram de seguir o perfil oficial do cantor. Mas muitos fãs perceberam, de uns tempos para cá, que os ex-integrantes do grupo acabaram voltando a seguir Zayn nas redes sociais. E isso deixou os fãs ainda mais esperançosos em relação a um possível retorno.
Liam também revelou que tomou uma leve bronca de Louis Tomlinson por ter falado sobre o possível especial de aniversário do grupo em algumas entrevistas: "Não posso dizer muita coisa, na verdade o Louis me chamou a atenção por ter revelado um pouco dos nossos planos outro dia. Aí eles me repreenderam nas mensagens do grupo", disse ele.