Letras Web

Rapper sul-coreano Iron morre aos 29 anos de idade

Cantor foi encontrado sangrando em um canteiro de flores.

Por Rodrigo Duarte
26/01/2021 às 12:19
publicado em Notícias

O rapper sul-coreano Iron, de 29 manos de idade, morreu esta semana. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa local, o artista foi encontrado inconsciente e sangrando em um canteiro de flores de um complexo de apartamentos localizado em Seul. O fato aconteceu na última segunda-feira, dia 25 de janeiro.

Rapper sul-coreano Iron morre aos 29 anos de idade

O corpo foi encontrado por um segurança que fazia a ronda neste conjunto de apartamentos. Quando viu o rapaz deitado, o segurança verificou que ele ainda estava vivo, conseguiu chamar ajuda e Iron chegou a ser levado para o hospital mais próximo. Mas, pouco tempo depois, a instituição declarou que ele estava morto. Agora, a polícia está investigando qual teria sido a causa da morte.

Iron ficou conhecido pelo programa "Show Me The Money 3", uma competição entre artistas de hip-hop, na qual ele garantiu o segundo lugar na temporada. Durante sua carreira, o cantor chegou a colaborar com diversos artistas da música sul-coreana, como Hyolyn, Jooyoung, Jonghyun (que fez parte do SHINee), Jimin (do AOA) e Kim Bum Soo.

Rapper sul-coreano Iron morre aos 29 anos de idade

O artista sul-coreano acabou tendo uma vida polêmica marcada por algumas polêmicas. O músico foi acusado na justiça por ter agredido e ameaçado sua ex-namorada no ano de 2018. Ele acabou sendo acusado a dois anos em liberdade condicional e maios 80 horas de serviço comunitário. Ele também estava sendo investigado por ter supostamente agredido seu colega de quarto com um taco de beisebol.

Últimas notícias

As mais acessadas