Letras Web

Rancho Terra do Nunca deve ser vendido

Propriedade que pertenceu a Michael Jackson poderá ser vendida para pagar parte das dívidas.

Por Rodrigo Duarte
04/08/2014 às 19:08
publicado em Notícias

O Rancho Terra do Nunca, que pertenceu ao cantor Michael Jackson, poderá ser vendido, de acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana. A venda poderia ser feita pela empresa que atualmente administra o local que acabou entrando para a história da cultura pop ocidental, como parte de uma tentativa do pagamento de dívidas milionárias.

Rancho Terra do Nunca deve ser vendido

A informação foi confirmada pelo porta-voz da empresa Colony Capital LLC, que atua no ramo de investimentos e que está administrando o espólio do cantor. De acordo com a entrevista dos representantes da companhia, será tomada uma decisão muito em breve sobre o que será feito com o Rancho. Apesar da empresa não entrar em detalhes sobre números, estima-se que a dívida do Rancho chegue a US$ 23 milhões.

Rancho Terra do Nunca deve ser vendido

No comunicado que foi divulgado para a imprensa, a empresa divulgou a seguinte mensagem: "Esperamos e confiamos que qualquer novo proprietário da Terra do Nunca respeite a importância histórica e a natureza especial deste maravilhoso estabelecimento. A memória de Michael vive nos corações dos seus fãs em todo o mundo", disse o comunicado.

Últimas notícias

As mais acessadas