Letras Web

Pussycat Dolls divulgam capa do e data do novo single

Música inédita do grupo que será lançada ainda neste mês se chamará “Respect”.

Por Rodrigo Duarte
14/01/2020 às 15:55
publicado em Notícias

Depois de muitos anos longe dos palcos, finalmente as meninas do Pussycat Dolls estão juntas novamente, preparando lançamento de um novo álbum que deve chegar recheado de músicas inéditas e também preparando uma nova turnê. Pare preparar o seu retorno, o grupo divulgou mais informações sobre o primeiro single dessa nova fase de trabalho.

Pussycat Dolls divulgam capa do e data do novo single

A música, chamada “Respect”, foi apresentada durante a apresentação do grupo no "The X- Factor Celebrity". Agora, utilizando as redes sociais, o grupo divulgou a capa do single e também a data que a música completa deve ser lançada: dia 24 de janeiro.

O lançamento marca o primeiro single inédito do grupo despois de 10 anos longe dos palcos. As meninas também preparam uma turnê, sendo que a última passagem delas pelos palcos aconteceu em 2009. A previsão é que a sequência de shows aconteça a partir de abril de 2020, no Reino Unido.

Clipe

Pussycat Dolls divulgam capa do e data do novo single

Uma outra novidade confirmada pelo grupo, durante uma entrevista recente para um programa de rádio nos Estados Unidos, foi sobre o 1º clipe novo dessa nova fase da banda. O vídeo da música “React” deve ser gravado ainda nesta semana. As gravações estão agendadas para acontecer em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sobre o clipe, Ashley adiantou apenas que, assim como na apresentação do “X-Factor Celebrity”, terá elementos de água. “O vídeo terá um pouco de splash de água, tipo como tivemos no ‘X-Factor’, é só o que eu posso dar a vocês agora”, afirmou Ashley. Em breve elas também devem divulgar conteúdos exclusivos dos bastidores das gravações nas suas redes sociais.

Últimas notícias

As mais acessadas