Letras Web

Público será proibido de cantar e gritar em shows do BTS na Coreia do Sul

Medidas ainda fazem parte dos cuidados para impedir a disseminação da Covid-19.

Por Rodrigo Bueno
10/03/2022 às 15:32
publicado em Notícias

O público está começando a retomar aos grandes eventos de entretenimento ao redor do mundo depois do avanço da vacinação e da redução no número de mortes e de casos de Covid-19. Mesmo assim, em alguns países as pessoas ainda não podem afirmar que estão retornando completamente a normalidade.

Público será proibido de cantar e gritar em shows do BTS na Coreia do Sul

Os shows do BTS na Coreia do Sul, por exemplo, terão uma série de regras que deverão ser seguidas por todas as pessoas que estiverem dentro dos locais de apresentação. As normas estão descritas em um documento que foi divulgado pela Big Hit Entertainment, que é a empresa responsável por gerir tudo relacionado ao BTS.

Algumas dessas regras já estão dentro do que se espera, como a utilização obrigatória de máscara durante todo o período do show e a medição da temperatura corporal no momento do acesso. Mas outras regras acabam se tornando muito mais restritivas e até estranhas quando levado em consideração se tratar de um show.

Público será proibido de cantar e gritar em shows do BTS na Coreia do Sul

O documento afirma que o público não pode cantar e nem gritar. O consumo de alimentos e uso de tiaras também foram banidos. E todas essas regras levando em consideração o fato de que o público já vai ser muito menor do que os integrantes do BTS estão acostumados, uma vez que apenas 15 mil pessoas vão poder entrar no Estádio Olímpico de Jamsil.

Os shows começam hoje e seguem até domingo. No Brasil, os fãs poderão acompanhar as apresentações ao vivo em diversas salas de cinema.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web