Letras Web

Próximo disco do Coldplay poderá ser o último

Chris Martin declarou que próximo trabalho representa o “fim de algo”.

Por Rodrigo Duarte
09/12/2014 às 11:43
publicado em Notícias

Parece que os fãs da banda Coldplay não estão vivendo um bom momento. Mesmo com o lançamento do novo álbum este ano, Chris Martin e sua banda anunciaram uma parada nos shows ao vivo, sem previsão de retorno. Agora o vocalista e líder da banda deu a entender que o próximo disco poderá ser o último do grupo.

Próximo disco do Coldplay poderá ser o último

Durante uma recente entrevista concedida para uma rádio em Londres, Chris Martin declarou que próximo álbum do grupo, que será chamado “A Head Full of Dreams”, vai representar “o fim de algo”.

Durante a entrevista, Chris Martin revelou que estava um pouco nervoso por falar sobre este álbum, já que não tinha sido autorizado. Mesmo assim comentou que todos os integrantes da banda já estão completamente imersos no projeto. Chegou até mesmo a fazer uma alusão com os livros da série Harry Potter: "É nosso sétimo disco e o vemos como se fosse o último livro de Harry Potter", explicou Martin.

Retorno aos estúdios

Próximo disco do Coldplay poderá ser o último

O vocalista também afirmou que gostou muito da sensação de retornar aos estúdios depois da gravação do mais recente álbum, chamado “Ghost Stories”. Segundo o líder do Coldplay, o som que eles estão fazendo agora e que resultará nas músicas do próximo disco são diferentes em relação ao álbum anterior. 

Últimas notícias

As mais acessadas