Letras Web

Projota é agredido durante show no interior de SP. Confira o vídeo!

Rapper chamado Zap-San invadiu palco e chutou o cantor.

Por Rodrigo Duarte
29/04/2014 às 18:33
publicado em Notícias

O cantor Projota acabou enfrentando um problema durante um show realizado no último sábado, dia 26 de abril na cidade de Indaiatuba, quando um rapper invadiu o seu palco e partiu para a briga, agredindo com socos e pontapés. O rapper Zap-San acabou sendo contido pelos seguranças e acabou sendo retirado imediatamente da casa de espetáculos.

Projota é agredido durante show no interior de SP. Confira o vídeo!

Segundo as informações que acabaram circulando pelo local, a briga teria acontecido por causa de uma discussão entre os dois envolvendo um acordo de autoria de uma canção que teria sido composta em dupla. A música se chama “Frases” e deveria estar no álbum de Zap-San.

A briga acabou indo parar também nas redes sociais. Os dois músicas acabaram colocando nas suas páginas do Facebook, cada um mostrando o seu ponto de vista sobre o desentendimento.

Alguns fãs que estavam no show gravaram a confusão. Confira o vídeo:

Troca de acusações

Zap-San acusou o cantor Projota de não ter assinado um contrato que liberaria a inclusão da música no álbum do rapper. Já Projota afirma que que solicitou que algumas cláusulas fossem alteradas, o que não teria acontecido e por isso os advogados do Projota não teriam liberado a assinatura do contrato.

Por causa de toda essa confusão, o rapper Zap-San teria desistido de lançar o seu álbum, que inclusive já teria 1 mil cópias feitas com a música que foi motivo da discórdia.

“E ele foi até INDAIATUBA ontem carregando o MESMO CONTRATO me pedindo pra assinar, mas era o MESMO CONTRATO. Por que não alterou? Por que não entrou em contato com a Faz Produções para esclarecer este detalhe e tentar encontrar uma solução?”, escreveu Projota.

Já Zap-San lamentou na sua página: “Eu dependia dele pra poder tornar esse sonho real!”, escreveu. “Mal sabe ele q a mesma música mal tem os acessos de 300 plays (Youtube). Meus planos não eram tão ambiciosos quanto os dele talvez, fazer grana com o próprio movimento”, reclamou, depois de dizer que, após a confusão em Indaiatuba, chegou em casa “com a mágoa no peito de ver o quanto o Rap virou patifaria”.

Últimas notícias

As mais acessadas