Letras Web

Produtor elogia novos trabalhos de Adele e Katy Perry

Ryan Tedder é um dos profissionais mais requisitados da área.

Por Rodrigo Duarte
16/03/2020 às 20:03
publicado em Notícias

Enquanto muitos fãs aguardam ansiosamente pelos novos trabalhos de Adele e Katy Perry, duas cantoras que devem lançar novos discos em breve, alguns profissionais da indústria fonográfica já estiveram em contato direto com os novos materiais. Ryan Tedder, um dos produtores maiss requisitados e vocalista do One Republic, elogiou os novos projetos de ambas.

Produtor elogia novos trabalhos de Adele e Katy Perry

Ryan, que já trabalhou anteriormente com Adele, falou ao jornal britânico The Sun sobre o aguardado novo disco da cantora: “Eu vou apenas dizer que ela está soando melhor do que nunca”, afirmou Ryan Tedder ao jornal. A publicação ainda revelou que o novo disco de Adele deverá ser lançado em setembro. Mas a cantora ainda não confirmou oficialmente a informação.

Além disso, parece que Ryan também teve contato direto com o novo disco de Katy Perry, pois também deu uma declaração recente sobre as novidades que a cantora estaria preparando: “Eu estava trabalhando com Katy duas semanas atrás. Ela está em um momento muito legal. Eu apenas fiz uma música com ela, mas eu estou apaixonado pela faixa. Espero que seja lançada”, afirmou o produtor.

Produtor elogia novos trabalhos de Adele e Katy Perry

“Eu não ouvi muito do álbum, mas os compositores que estão fazendo ele são dois ou três dos maiores compositores do mundo. Eu já trabalhei com eles em outras coisas que eu tenho lançado com outros artistas. Ela tem um time de ‘melhores’ montado e o que eu ouvi eu fiquei bastante impressionado. Sua voz está soando melhor do que eu já a ouvi. Você esquece quão boa cantora Katy Perry é. Katy é uma vocalista de grande categoria e eu não acho que ela recebe o reconhecimento devido por isso”, completou Ryan Tedder.

O novo disco de Katy Perry também ainda não tem data de lançamento agendada, mas a imprensa acredita que o lançamento chegue ainda no verão do hemisfério norte deste ano.

Últimas notícias

As mais acessadas