Letras Web

Prince lança dois álbuns ao mesmo tempo

Cantor lançou trabalho solo e também uma parceria com a banda “3rdeyegirl”.

Por Rodrigo Duarte
09/10/2014 às 20:50
publicado em Notícias

Prince sempre encontra uma forma de aparecer de uma forma diferente na mídia, mesmo depois que ele fica um longo período afastado da exposição pública. Desta vez o excêntrico músico resolveu lançar não apenas um, mais dois álbuns ao mesmo tempo.

Prince lança dois álbuns ao mesmo tempo

Um dos discos anunciados pelo cantor se chama "Plectrumelectrum" e é fruto de uma parceria com o grupo feminino de rock 3rdeyegirl. Já o outro disco segue os seus trabalhos solos e recebeu o nome de "Art Official Age".

Prince ainda tem mais novidades para tentar voltar com tudo para o cenário musical mundial, do qual fez parte durante muitos anos. Uma nova edição do clássico “Purple Rain” deve ser lançado ainda este ano, em comemoração aos seus 30 anos. Além de tudo isso uma novidade de bastidores, mas que também deve ter uma grande importância nos trabalhos futuros do músico: o retorno da sua parceria com a Warner.

Encontro Inusitado

Prince lança dois álbuns ao mesmo tempo

O carro chefe desta nova fase de Prince na música é realmente o seu disco criado em parceira com este poderoso grupo vocal feminino. Tanto é que nos eventos que foram marcados para divulgar o trabalho novo, Prince acabou dando mais espaço para o grupo de acompanhamento, preferindo ficar na retaguarda.

De um modo geral é possível perceber que este disco foi criado a partir de uma mistura de ritmos dançantes, como o funk festivo e o r&b contemporâneo.

Já o seu álbum solo vai na contramão, com uma série de músicas que exploram um rock mais duro e pesado. 

Últimas notícias

As mais acessadas