Letras Web

Preta Gil responde áudios vazados de Anitta

Filha de Gilberto Gil classificou declarações de funkeira como mentira e fofoca.

O final de semana foi movimentado para algumas celebridades brasileiras, especialmente Anitta, que se viu em torno de mais uma polemica com o jornalista de celebridades Léo Dias. Diversos áudios da funkeira acabaram sendo vazados, nos quais ela afirma que Gil, Pabllo Vittar e Gominho tinham um grupo de WhatsApp apenas para falar mal dela.

Preta Gil responde áudios vazados de Anitta

Além disso, nos mesmos áudios, Anitta afirma que no mesmo grupo as celebridades falavam mal de outros nomes da música brasileira, como Jojo Todynho e Marília Mendonça, chegando a afirmar que a artista sertaneja chegou a ser chamada de “gorda”.

Sobre o assunto, Preta Gil decidiu fazer alguns vídeos e publicar nas suas redes sociais:

Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma", escreveu Preta Gil na legenda de seu post, onde desmente o áudio. "Tanta mentira, tanta fofoca! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!"

Preta Gil responde áudios vazados de Anitta

Durante o vídeo, Gil afirma que o grupo sequer existiu e que, na época, chegou a conversar com Anitta, já que o assunto faria parte do livro, escrito por Leo Dias, sobre a vida da funkeira. Segundo ela, Anitta teria dito que a historia havia sido colhida pelo próprio jornalista. "Eu realmente acreditei que eram histórias que ele estava colhendo de outras fontes, sem ser dela. E falei pra ela a verdade dos fatos, ela optou por não acreditar em mim", disse Gil.

"Uma das histórias que me deixou mais chateada é que, no grupo, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu estava falando horrores dela e que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim, isso talvez seja a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília, em lugar nenhum, para qualquer pessoa no mundo, porque não tenho motivos para falar mal de uma mulher que admiro", continuou a artista.

No vídeo, Preta Gil ainda acrescenta que na época em que foi lançado, não quis se defender em público. "Não vim aqui fazer vídeo ou stories, porque eu acho realmente que isso é uma baixaria, e não condiz com a minha pessoa, com o meu caráter, com a minha personalidade, ficar desmentindo essas fofocas".

Postado na seção Notícias em 25/05/2020 às 16:29.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web