Letras Web

Político americano diz que Beyoncé é satanista

KW Miller afirmou também que ela finge ser afro-americana.

Para quem pensa que somente o Brasil tem problemas com seus políticos, basta olhar para os Estados Unidos para saber que, por lá, as coisas não estão fáceis também. Um candidato ao congresso pelo estado da Flórida, KW Miller, utilizou suas redes sociais para acusar Beyoncé de satanista e afirmar que ela, na verdade, é italiana e não afro-americana.

Político americano diz que Beyoncé é satanista

"A Beyoncé nem é afro-americana. Ela está fingindo isso para ter exposição. Seu nome verdadeiro é Ann Marie Lastrassi. Ela é italiana. Tudo isso faz parte da agenda do 'Soros Deep State' para o movimento Black Lives Matter. Beyoncé, você está avisada!", escreveu ele.

"Eu espero que vocês todos saibam que faixa 'Formation' era uma mensagem secreta codificada para os globalistas, não é? A música claramente admitia que ela era demoníaca e que o adorava nas igrejas satanistas localizadas no Alabama e na Louisiana. Ela mantém símbolos satanistas em sua bolsa", continuou o candidato.

Político americano diz que Beyoncé é satanista

A cantora, até o momento, preferiu não se manifestar sobre as colocações do político, mas os fãs não perdoaram e comentaram bastante sobre o assunto nas redes sociais durante os últimos dias. Muitos publicaram memes insinuando que o candidato ao congresso estava louco.

"Senhor, eu recomendo que você faça terapia hospitalar. Você não está bem. Você também é um perigo para a sociedade", escreveu um. "Para! Procure ajuda", postou outra. "É hora da medicação", acrescentou mais um internauta.

Postado na seção Notícias em 06/07/2020 às 18:03.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web