Letras Web

Polícia interrompe gravação de clipe de Dua Lipa

Policiais afirmaram que a produção do vídeo não estava respeitando o distanciamento social.

A equipe de filmagem do novo clipe da Dua Lipe acabou enfrentando uma série de problemas com as forças policiais locais e tiveram que parar com o trabalho. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornal The Sun, as gravações estavam acontecendo em Londres. A polícia foi chamada depois de uma série de reclamações feitas pelos próprios moradores.

Polícia interrompe gravação de clipe de Dua Lipa

Os populares afirmaram que a equipe não estava respeitando as normas de distanciamento social vigentes na cidade em virtude da pandemia da Covid-19. O jornal afirmou que Dua estava filmando dentro de uma lanchonete, acompanhada de diversos dançarinos e figurantes. Todos eles estavam sem máscara. Além das gravações, muitos moradores afirmaram que a equipe e os participantes fizeram uma festa depois.

A Dua e sua equipe estavam se divertindo muito, mas para os moradores ao redor foi um pesadelo. Parecia que as pessoas estavam quebrando as regras e o distanciamento social estava totalmente fora de questão", disse um informante ao The Sun.

Polícia interrompe gravação de clipe de Dua Lipa

"As pessoas na região estão respeitando a lei, então ver uma estrela pop quebrá-la abertamente foi péssimo. Alguém chamou a polícia. Era tarde da noite e estava deserto, mas, no final das contas, foi um tapa na cara para os moradores que tiveram que ouvir o que estava acontecendo", continuou a fonte.

A equipe responsável pelo clipe não se manifestou sobre o assunto.

Postado na seção Notícias em 16/10/2020 às 16:53.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web