Letras Web

P!nk anuncia parada na carreira

Cantora afirmou que vai se dedicar mais para sua família.

Por Rodrigo Duarte
20/11/2019 às 15:28
publicado em Notícias

A cantora P!nk, que recentemente esteve no Brasil e acabou sendo um dos shows mais elogiados do Rock in Rio, anunciou que a apresentação que fez na cidade maravilhosa pode ter sido uma das suas ultimas por um tempo. A artista disse recentemente em uma entrevista que vai dar uma pausa na sua carreira.

P!nk anuncia parada na carreira

P!nk está há anos na estrada, fazendo shows que são considerados bem intensos para a grande maioria das artistas do mundo pop e rock. Recentemente ela incluiu o Brasil na sua turnê que passou por diversos países da América do Norte, Europa e Oceania. Mas ela afirmou que está sentindo necessidade de fazer uma pausa, pelo menos para o próximo ano. O motivo seria sua família.

Nós fizemos dois anos e meio (de álbum e turnê) e a Willow (filha mais velha) está de volta à escola agora (...) Jameson (filho mais novo) vai começar a pré-escola em breve. E Carey (Hart, marido da artista) tem muita coisa também. Ele me dá muito suporte. Ele me segue ao redor do mundo e agora é a vez dele".

P!nk anuncia parada na carreira

O relacionamento amoroso da cantora já dura 14 anos, sendo casada com um piloto de motocross. Sobre o fato de ter conseguido manter um casamento por tanto tempo em um mundo no qual isso não é comum, ela afirmou: "Faz um tempo (que os dois estão juntos). Nós fazíamos disso uma grande coisa. Agora, nós apenas nos consideramos sortudos de estarmos juntos".

Últimas notícias

As mais acessadas