Letras Web

Planeta Atlântida divulga todas suas atrações

Destaque da programação será a atração internacional Kesha.

Por Rodrigo Duarte
27/11/2014 às 16:53
publicado em Notícias

Os organizadores do maior evento de música do sul do Brasil, o Planeta Atlântida, confirmaram os nomes que estarão presentes na edição de 2015 do evento que acontece no litoral norte do estado do Rio Grande do Sul. O grande destaque ficou para a confirmação a atração internacional Kesha.

Planeta Atlântida divulga todas suas atrações

A cantora norte-americana de 27 anos de idade acabou ficando conhecida mundialmente depois de conseguir emplacar uma série de hits de hip hop e também de um pop mais dançantes. Conseguiu o feito de ter uma das suas músicas como a mais tocada do ano de 2010 nos Estados Unidos, o sucesso “Tik Tok”. No ano de 2011 a cantora esteve no Brasil participando do Rock in Rio.

Atrações internacionais

Além da cantora Kesha, outras duas atrações internacionais prometem movimentar o verão do Rio Grande do Sul durante o Planeta Atlântida: A dupla Capital Cities e a banda Sublime with Rome.

Capital Cities acabou se tornando um grande sucesos no ano de 2012 com a música “Safe and Sound”. Já a banda Sublime with Rome é composta pelos membros remanescentes da banda original Sublime

Atrações nacionais

Além dos gringos, o festival de música também dará destaque para as atrações nacionais, com música para todos os gostos: Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest, Gigantes do Samba, Gusttavo Lima, Natiruts, Baile da Favorita e Malta, entre outros convidados vão tocar nos diversos palcos simultâneos do evento.

Planeta Atlântida divulga todas suas atrações

Uma das novidades confirmadas pela organização do evento para a edição de 2015 será o Baile da Favorita, uma famosa festa chique de funk que foi originalmente criada na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha.

Confira a lista completa de atrações do Planeta Atlântida 2015

Ingressos

A organização do evento iniciou a venda de um novo lote de ingressos a partir desta quinta-feira, dia 27, para o Planeta Atlântida 2015. Os valores variam de R$ 130 a R$ 500 e podem ser comprados pela internet, através do site Ingresso Rápido e também nas lojas Renner do Shopping Iguatemi. 

Últimas notícias

As mais acessadas