Letras Web

Pitty lança novo disco de inéditas

Cantora afirma que músicas deste novo trabalho estão mais pesadas.

Por Rodrigo Duarte
18/06/2014 às 19:57
publicado em Notícias

No ano passado a cantora Pitty teve uma experiência classificada por ela mesmo como de “quase-morte”. A roqueira acabou tendo que ser internada em na UTI de um hospital depois que teve um problema grave estomacal. Esta e outras experiências que a cantora teve nos últimos anos estão presentes nas novas canções do álbum “Setevidas”.

Pitty lança novo disco de inéditas

A ideia de perdas está presente não apenas na faixa-título do álbum, mas também e outras músicas, como o “Lado de lá”, quando a cantora teve que lidar com a morte do seu ex-guitarrista, que acabou cometendo suicídio em 2013. Perdas materiais e de amizades também fazem parte da obra, já que no mesmo ano a cantora enfrentava uma disputa na justiça contra um ex-integrante da sua banda.

Tudo isso acabou criando um período de composição extremamente conturbado para Pitty, o que acabou sendo refletido não apenas nas letras das novas músicas, mas também na forma como elas foram gravadas.

Som mais pesado

Pitty lança novo disco de inéditas

De uma forma geral, este novo álbum da cantora apresenta um som mais sujo e pesado do que vimos em trabalhos anteriores. Uma outra diferença em relação a este novo disco comparado com os anteriores da carreira da cantora é a falta de uma balada romântica, estas que geralmente se transformavam em hits.

Últimas notícias

As mais acessadas