Letras Web

Pink Floyd anuncia final de carreira

Banda confirmou que o álbum de inéditas que será lançado este ano é o último.

Por Rodrigo Duarte
10/10/2014 às 15:45
publicado em Notícias

Os integrantes da banda Pink Floyd confirmaram uma péssima notícia para os fãs que já estava circulando nos bastidores da indústria há algum tempo. Este álbum de inéditas que está marcado para ser lançado no mês que vem será o último da banda que acabou se tornando uma grande referência para o rock.

Pink Floyd anuncia final de carreira

A informação foi confirmada pelo guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour. "É triste, mas é o fim", assegurou David Gilmour, em entrevista à rede BBC.

Durante a entrevista o guitarrista explicou um pouco dos motivos que levaram o grupo a tomar esta decisão, mas basicamente ele disse que não existem novos projetos em mente para continuar unindo os integrantes do grupo. Além disso, durante a entrevista, o guitarrista também lembrou a morte do tecladista e um dos membros fundadores do grupo, Richard Wight.

"Esse é o último que vamos fazer juntos. Estou bastante certo de que não haverá continuação depois disso", confirmou David durante a sua entrevista. Os demais integrantes do Pinky Floyd ainda não se manifestaram sobre o possível fim da banda.

Nova canção

Pink Floyd anuncia final de carreira

Apesar da triste notícia para os fãs do grupo, ainda resta a expectativa para o álbum que será lançado no próximo mês de novembro. A banda divulgou nesta sexta-feira uma das canções inéditas que serão lançadas no próximo disco. O lançamento oficial do álbum, que se chama “The Endless River” está marcado para o dia 10 de novembro, mas existem já as pré-vendas em lojas virtuais.

Confira a faixa que se chama “Louder than Words”:

[soundcloud url="https://api.soundcloud.com/tracks/171311515" params="color=ff5500" width="100%" height="166" iframe="true" /]

Últimas notícias

As mais acessadas