Letras Web

Pink chama Donald Trump de “covarde e racista”

Cantora respondeu um comentário do presidente dos Estados Unidos em uma rede social.

Por Rodrigo Bueno
02/06/2020 às 19:03
publicado em Notícias

Enquanto os Estados Unidos seguem para mais uma semana que deve ser marcada pela continuação da onda de protestos antirracismo, que foram iniciadas com o assassinato de um homem negro chamado George Floyd por um policial branco, muitos artistas seguem se posicionando.

Pink chama Donald Trump de “covarde e racista”

A cantora Pink, por exemplo, parece não ter poupado palavras para mandar um recado direto ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ela utilizou o Twitter para responder um comentário feito por Trump, que pedia “lei e ordem”.

"Você é um covarde e um racista, e como tudo que já tentou em sua vida, um completo e absoluto fracasso. Mal posso esperar para votar contra você em novembro. Talvez você veja os resultados em seu bunker de bebê", disparou a cantora.

Pink chama Donald Trump de “covarde e racista”

Alguns seguidores acabaram criticando a cantora pelas palavras utilizadas. Pink voltou a comentar o assunto, desta vez se dirigindo justamente aos seus seguidores: "É insano para mim, o quanto de pessoas que acham que eu vou ficar chateada por racistas deixarem de me seguir. Vocês nem mesmo precisam anunciar suas saídas. Vocês têm a minha benção. Vão. Vão agora. Basta pressionar um botão e não precisa se olhar no espelho ou confrontar quem vocês realmente são", postou.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web