Letras Web

Pink anuncia documentário sobre apresentação no Estádio de Wenbley

Filme intitulado “All I Know So Far” será lançado na Amazon Prime dia 21 de maio.

Por Rodrigo Duarte
19/03/2021 às 12:45
publicado em Notícias

A cantora Pink será a mais nova estrela de um documentário. O filme, chamado “All I Know So Far”, vai acompanhar uma das apresentações mais importantes da carreira da artista, que aconteceu no icônico Estádio de Wenbley. O longa vai estrear no próximo dia 21 de maio, no Amazon Prime Video.

Pink anuncia documentário sobre apresentação no Estádio de Wenbley

A foto escolhida para ilustrar o poster do documentário mostra Pink bajulando a filha Willow, de 9 anos, no palco no qual aconteceria a apresentação. Ao longo do documentário, os fãs poderão acompanhar os bastidores da turnê “Beautiful Trauma World Tour”, que rodou o mundo entre os aos de 2018 e 2019, com um foco maior no show feito na Inglaterra.

O documentário também vai mostrar todos os detalhes do processo de criação dos show da turnê, além de mostrar imagens inéditas da cantora na sua vida pessoal, acompanhadas dos seus filhos.

Pink anuncia documentário sobre apresentação no Estádio de Wenbley

“21 de maio. ‘All I Know So Far’. Dirigido pelo único Michael Gracey. Estrelando as crianças mais fofas, feitas por mim. Eu também apareço. Venham pular no ônibus da turnê e ver como é. Porque é a p*rra do Estádio de Wembley”, escreveu PInk nas redes.

Pink se tornou mundialmente conhecida a partir do ano de 2000, com o lançamento de “Can’t Take Me Home”. Ao longo da sua carreira, foram mais de sete álbuns e mais de 90 milhões de discos vendidos. Ela se tornou conhecida especialmente pelas suas apresentações acrobáticas. A cantora já levou três Grammy Awards, dois Brit Awards, um Emmy e sete VMAs, incluindo o Prêmio Vanguarda Michael Jackson.

Últimas notícias

As mais acessadas