Letras Web

Pink afirma que não vai mais compartilhar imagens da família nas redes sociais

Declaração foi dada depois que recebeu muitas críticas ao postar foto da sua filha de 2 anos sem fra

Por Rodrigo Duarte
23/04/2019 às 15:51
publicado em Notícias

A canora Pink acabou se envolvendo em uma polemica recentemente através das redes sociais. A cantora postou algumas fotos dos seus dois filhos, sendo que um deles, de apenas 2 anos de idade, aparece sem fraldas. A cantora acabou recebendo uma enxurrada de comentários negativos sobre a postagem.

Pink afirma que não vai mais compartilhar imagens da família nas redes sociais

Seguidores começaram a criticar a cantora por ter postado as fotos mostrando as partes intimas do seu filho. Pink logo deletou a postagem, mas não deixou barato. A artista fez uma nova publicação com a foto censurada, respondendo às críticas e desabilitando o comentários de sua conta.

"Há algo seriamente errado com muitos de vocês por aí. Comentando sobre o pênis do meu bebê? Sobre circuncisão? Vocês estão falando sério? Como uma mãe normal na praia, eu nem percebi que ele tirou sua fralda", escreveu ela. "Eu deletei porque vocês todos são nojentos. E agora estou desabilitando meus comentários, sem acreditar nas redes sociais, nesses guerreiros dos teclados, e na negatividade que vocês levam à vida das pessoas. Há algo de muito errado com vocês", continuou.

Pink afirma que não vai mais compartilhar imagens da família nas redes sociais

Nessa semana, durante uma entrevista concedida no programa The Ellen Degeneres Show, a cantora falou sobre o episódio. Pink disse que ficou muito chateada com o que aconteceu, e disse que não vai mais compartilhar fotos dos seus filhos nas redes sociais.

"Nós vivemos em uma fazenda. Meus filhos ficam nus. É o que acontece. Eu fico nu às vezes. As pessoas chegaram a dizer que 'alguém deveria chamar o serviço social infantil', só porque ele estava sem a fralda", disse ela.

"Eu chorei tanto depois disso, porque eu gosto de compartilhar coisas da minha família. É o momento de maior orgulho da minha vida. Eu tenho mais orgulho dos meus filhos do que de qualquer outra coisa que já fiz, mas não vou mais compartilhar. Não vou mais fazer isso, não postarei mais fotos deles", acrescentou ela, um pouco emocionada.

Últimas notícias

As mais acessadas