Letras Web

Peter Jackson vai produzir documentário sobre os Beatles

Foco será nos últimos dias da banda.

Os últimos dias de uma das bandas mais famosas e importantes da música mundial será o tema de um documentário produzido por Peter Jackson, diretor vencedor do Oscar por O Senhor dos Anéis. O cineasta vai trabalhar a partir de 55 horas de um material inédito das gravações do disco “Let it Be”, dos Beatles.

Peter Jackson vai produzir documentário sobre os Beatles

As gravações foram feitas entre os dias 2 e 31 de janeiro de 1969, e que acaba culminando com o show que a banda fez na laje da gravadora Apple, e que acabou se tornando uma das mais importantes da historia da banda, pois foi a última com a formação original com John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr juntos.

Recentemente o diretor deu uma entrevista afirmando que vai produzir o documentário e que se sente honrado em fazer parte deste projeto: “É como se fosse uma máquina do tempo, que nos transporta de volta para 1969 e nós temos a chance de sentar dentro do estúdio e assistir esses quatro amigos fazerem grandes músicas juntos", contou o diretor.

Peter Jackson vai produzir documentário sobre os Beatles

Sobre o conteúdo do material ao qual o diretor está tendo acesso para o documentário, Peter falou o seguinte: "Assistir John, Paul, George e Ringo trabalharem juntos, criando músicas que agora são clássicos, a partir de um rascunho, não é apenas fascinante. É engraçado, inspirador e, surpreendentemente, íntimo".

O filme ainda não tem data para lançamento.

Postado na seção Notícias em 30/01/2019 às 17:36.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web