Letras Web

Pentatonix fará três shows no Brasil

Grupo vocal confirmou que sua turnê passará por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Por Rodrigo Duarte
13/06/2019 às 18:46
publicado em Notícias

O Grupo Pentatnox, considerado como um dos grupos vocais mais famosos do mundo e que ficou muito conhecido por fazer covers de músicas de sucesso, anunciou que fará três shows no Brasil. As apresentações fazem parte da turnê mundial do grupo.

Pentatonix fará três shows no Brasil

De acordo com as informações que foram divulgadas, os shows vão acontecer nas cidades de Curitiba (no dia 22), no Rio de Janeiro (dia 24) e em São Paulo (dia 26). A pré-venda exclusiva terá início no dia 17 deste mês, a partir das 10 horas, pela internet e bilheterias de Curitiba e São Paulo e, às 10 horas, pela internet, e 12 horas na bilheteria, no Rio de Janeiro, mas somente para os clientes do cartão Elo.

Já as vendas para o público em geral está prevista para começar no dia 19 de junho, a partir das 10 horas pela internet e bilheterias de Curitiba e São Paulo, e às 10 horas, pela internet, e, a partir das 12 horas, na bilheteria, no Rio de Janeiro. As vendas na internet acontecerão pelo site: www.ingressorapido.com.

O grupo norte-americano começou como um trio que era fã da série Glee e que decidiram gravar uma versão da música Telephone, de Lady Gaga. Rapidamente o vídeo fez muito sucesso no YouTube e eles começaram a gravar novas canções. Depois, o grupo se tornou um quinteto e conquistou milhões de fãs na internet, atraindo gravadoras e programas de televisão.

Pentatonix fará três shows no Brasil

Confira os preços dos ingressos de cada apresentação:

Rio de Janeiro

São Paulo

Curitiba

Últimas notícias

As mais acessadas