Letras Web

Pearl Jam faz cover de “Let it Go” durante show

Eddie Vedder acabou se rendendo ao grande sucesso da Disney.

Por Rodrigo Duarte
26/06/2014 às 00:49
publicado em Notícias

Parece que nem o rock do Pearl Jam conseguiu se manter imune ao grande sucesso do filme “Frozen” da Disney. Na semana passada, o vocalista Eddie Vedder e sua banda apresentaram um trecho da canção “Let it go”, música original escrita para o conto de fadas da casa de Mickey que levou o Oscar no começo deste ano.

Pearl Jam faz cover de “Let it Go” durante show

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site da revista "The Hollywood Reporter", a canção foi apresentada durante o show ao vivo da banda, que se apresentava em Milão, na Itália.

Confira um trecho da música que acabou sendo capturada em um vídeo amador gravado por um dos fãs da banda que estavam no show.

A música Let it go acabou se tornando um dos maiores sucessos em termos de música original para filmes ou longas de animação nos últimos anos, levando a trilha sonora do filme Frozen a quebrar uma série de recordes, incluindo a de ser mais vendida que a trilha de O Rei Leão, que até o momento era o maior sucesso comercial da Disney em termos de trilhas de desenhos.

Pearl Jam faz cover de “Let it Go” durante show

Originalmente a canção foi gravada pela estrela da Broadway Idina Menzel, que também empresta sua voz para a personagem principal da animação. 

Últimas notícias

As mais acessadas