Letras Web

Paula Fernandes investe em show cheio de tecnologia na atual turnê

Apresentações da cantora tem cenário 3D e participações especiais virtuais.

Por Rodrigo Duarte
01/08/2014 às 13:34
publicado em Notícias

Quem pensa que somente os artistas estrangeiros estão investindo em tecnologia nas suas apresentações ainda não assistiu o atual show de Paula Fermandes. A cantora investiu pesado para deixar a sua apresentação muito diferente das que vemos normalmente no Brasil, principalmente no segmento da música romântica e sertaneja.

Paula Fernandes investe em show cheio de tecnologia na atual turnê

A cantora está percorrendo as cidades brasileiras com os shows que fazem parte da turnê “Um ser amor”, que leva o mesmo nome do CD ao vivo lançado por Paula no ano passado.

Além das músicas da cantora que fazem muito sucesso, o que também está chamando muito a atenção das pessoas, especialmente aquelas mais desavisadas, são os recursos tecnológicos utilizados pela cantora no palco.

Efeitos de 1ª geração

Paula Fernandes investe em show cheio de tecnologia na atual turnê

O cenário da cantora é uma atração à parte. Além da grande quantidade de telões que disponíveis, algumas músicas ainda apresentam alguns efeitos 3D muito interessantes. Outro destaque no show são algumas participações especiais virtuais que a cantora acaba tendo durante sua apresentação, como das cantoras Taylor Swift e Shania Twain.

A produção do show é assinada pela própria Paula Fernandes. 

Últimas notícias

As mais acessadas