Letras Web

Paula Fernandes diz que escreveu versão de ‘Shallow’ em 2 horas

Versão polêmica acabou gerando uma onda de memes e reclamações na internet.

A versão brasileira da música “Shallow”, que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original em 2019 sendo interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, ganhou uma versão brasileira, cantada pelos cantores sertanejos Paula Fernandes e Luan Santana. Paula foi a responsável pela composição, convidando Luan para fazer a voz masculina.

Paula Fernandes diz que escreveu versão de ‘Shallow’ em 2 horas

Logo depois do lançamento, uma grande onda de críticas surgiu na internet. Além disso, muitos memes surgiram e o refrão logo acabou ficando na boca de todos: “Juntos e Shallow Now”.

Recentemente, Paula Fernandes acabou dando uma série de entrevistas sobre o assunto, falando especialmente da polemica que acabou tomando conta do Brasil depois do lançamento da versão brasileira.

De acordo com Paula, a ideia de criar uma versão brasileira da canção que se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos partiu de um empresário, que achou que a letra em português seria bem aceita nas rádios. Paula afirmou ainda que escreveu a letra em 2 horas.

Paula Fernandes diz que escreveu versão de ‘Shallow’ em 2 horas

Paula defende a "licença poética", mesmo admitindo a falta de sentido do refrão sobre amantes "juntos e shallow" ("raso" em inglês).

"Tenho a licença poética de me expressar dessa forma. E todo mundo esquece que tem um contexto do início da música que é muito profundo, quando fala sobre 'colar os nossos pedaços'. Aí entrou o meu dom criativo, e eu tenho muito orgulho disso. Como eu digo: se não gosta, não entra no meu perfil", ela diz.

Sobre o filme que acabou trazendo essa música na sua trilha e se tornando este grande sucesso, a cantora afirmou que apaixonou pela música logo de cara, mas que não lembrava onde tinha assistido ao filme: "Acho que foi no avião", conta Paula.

Postado na seção Notícias em 24/05/2019 às 16:22.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web