Letras Web

Paula Fernandes anuncia versão em português de “Shallow”

Cantora afirmou que Lady Gaga “aprovou de bate-pronto”.

Por Rodrigo Duarte
09/05/2019 às 15:49
publicado em Notícias

Paula Fernandes anunciou nas suas redes sociais que vai lançar uma versão em português da música “Shallow”, que ganhou o Oscar de melhor canção original no filme “Nasce uma Estrela”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Paula Fernandes anuncia versão em português de “Shallow”

De acordo com as informações que foram divulgadas pela assessoria de Paula Fernandes, essa é uma versão oficial da música, que inclusive passou pelo crivo dos seus produtores. A equipe da cantora brasileira chegou a afirmar que Gaga aprovou de “bate-pronto” a versão, sem exigir qualquer tipo de mudança. Na tradução nacional, a música se chamará “Juntos”.

“Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria [Ladya Gaga] aprovou de bate- pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, afirmou Paula.

Paula Fernandes anuncia versão em português de “Shallow”

“Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi ‘Shallow’. Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto à vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música. Fazer uma versão em português foi um desafio tremendo. É o meu reconhecimento público dessa obra tão singular”.

Por enquanto apenas foi feito o anúncio da música. A canção deve ser gravada durante a filmagem do seu próximo DVD, marcada para acontecer no dia 12 de junho, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Últimas notícias

As mais acessadas