Letras Web

Paul McCartney volta a transferir shows por causa da sua saúde

Início de apresentações nos Estados Unidos marcadas para este mês foram transferidas para Outubro.

Por Rodrigo Duarte
12/06/2014 às 15:59
publicado em Notícias

O ex-Beatle Paul McCartney novamente anunciou o adiamento de algumas datas de shows da atual turnê mundial por problemas de saúde. De acordo com as informações que foram divulgadas pela produção do músico, o músico estaria tratando uma virose. Os shows que foram transferidos estavam marcados para os Estados Unidos, e acabaram sendo transferidos do mês deste mês para outubro.

Paul McCartney volta a transferir shows por causa da sua saúde

"Desculpe, mas vão se passar mais algumas semanas antes que a gente toque nos EUA de novo. Estou me sentindo muito bem, mas sigo o conselho dos meus médicos para pegar leve por apenas mais alguns dias. Espero ver todos vocês brevemente", disse o cantor em um comunicado à imprensa.

Paul já tinha cancelado algumas apresentações da sua turnê pela Ásia em maio deste ano em virtude de um vírus que não foi especificado para a imprensa. O cantor teve que ficar afastado dos palcos e cancelou cinco shows no continente. No dia 27 de maio um comunicado divulgado pela equipe médica do cantor afirmava que o problema estava sob controle.

Paul McCartney volta a transferir shows por causa da sua saúde

Mas de acordo com o novo comunicado parece que Paul voltou a ser vítima de uma virose, já que ainda estava com seu sistema de defesa do organismo comprometido em virtude do vírus anterior. 

Últimas notícias

As mais acessadas