Letras Web

Paul McCartney faz dueto com John Lennon em apresentação ao vivo

Surpresa aconteceu durante retorno do músico aos palcos.

Por Rodrigo Duarte
29/04/2022 às 15:49
publicado em Notícias

Paul McCartney retornou aos palcos em grande estilo. Depois de três anos sem fazer apresentações ao vivo, o músico deu início a sua nova turnê na noite do último dia 28 de abril e teve uma grande surpresa: um dueto com seu grande parceiro musical John Lennon.

Paul McCartney faz dueto com John Lennon em apresentação ao vivo

A turnê, que foi batizada como "Got Back" ("Voltei"), teve o seu primeiro show em Spokane, Washington, e conta com datas marcadas para acontecer em toda a América do Norte ao longo das próximas semanas. Já em Junho Paul pretende começar uma série de apresentações na Europa, com um show marcado para acontecer no Glastonbury Festival, na Inglaterra.

O momento emocionante do show aconteceu durante a apresentação da música  "I've Got A Feeling". Ao cantar a canção, Paul interage com o ex-colega, morto em 1980, pelo telão, que mostra imagens do famoso "concerto no telhado", a última vez em, que os Beatles tocaram ao vivo. Confira o registro do momento:

O repertório do show desta nova turnê, que deve acabar se reprisando nas próximas apresentações, segue basicamente o mesmo dos últimos anos, com o veterano mesclando as músicas da sua carreira solo com alguns dos maiores clássicos dos Beatles. Mas algumas mudanças pontuais foram feitas.

Nesse momento de guerra, ele decidiu retirar "Back In The U.S.S.R.", que sempre estava presente no repertório, e empunhou uma bandeira da Ucrânia quando voltou para o bis, deixando claro o seu posicionamento em relação à questão.

Paul McCartney faz dueto com John Lennon em apresentação ao vivo

Além disso, algumas músicas dos Beatles voltaram a fazer parte do setlist do show de Paul, como "Getting Better", e mais duas canções de "Abbey Road": "You Never Give Me Your Money" e "She Came In Through The Bathroom Window" - mostradas no meio do concerto e não junto com o medley final do álbum que ele canta no encerramento de suas performances.

Últimas notícias

As mais acessadas