Letras Web

Paul McCartney confirma show extra em SP

Turnê deste ano do Ex-Beatle também passa por DF e ES.

Por Rodrigo Duarte
20/10/2014 às 16:02
publicado em Notícias

Os fãs do Ex-Beatle Paul McCartney que já receberam uma grande notícia na semana passada com a confirmação de mais uma turnê do músico passando pelo Brasil acabaram recebendo mais uma boa notícia. A produtora responsável pelas apresentações de novembro confirmou um show extra que vai acontecer em São Paulo.

Paul McCartney confirma show extra em SP

Inicialmente o músico iria fazer somente uma apresentação na cidade de São Paulo, marcada para o dia 25 de novembro no novo estádio do Palmeiras. Mas como os ingressos acabaram esgotados em poucas horas, a produtora confirmou uma apresentação extra para o dia 26, no mesmo local.

Ingressos

Mas atenção para os horários de compra dos ingressos. Assim como aconteceu com a outra data de São Paulo, terão prioridade de compra os fãs que estiverem cadastrados no site oficial de Paul McCartney. Para este público os ingressos começam a ser vendidos a partir das 19 horas desta segunda-feira, dia 20 de outubro.

A venda de ingressos pela internet para o público em geral começa às 7 horas da manhã de terça-feira, dia 21, pelo site www.tudus.com.br. E a partir das 10 horas do mesmo dia serão vendidos os ingressos na bilheteria do estádio do Pacaembu.

Paul McCartney confirma show extra em SP

Os ingressos custam entre R$ 110 (meia, cadeira superior) e R$ 700 (pista premium).

Paul ainda passa pelo DF, no dia 10 de novembro, e por Vitória no dia 23 do mesmo mês.

Turnê

As apresentações que Paul traz para o Brasil este ano fazem parte da turnê “Out there!”, que apresenta um repertório novo em relação as músicas que foram apresentadas pelo músico no ano passado, com alguns dos maiores clássicos dos Beatles em uma releitura com sucessos solo de Paul e novas músicas do disco “New”, lançado ano passado. 

Últimas notícias

As mais acessadas