Letras Web

Paris Jackson nega tentativa de suicídio

Site afirmou que cantora estaria muito abalada com documentário sobre o pai.

Por Rodrigo Duarte
19/03/2019 às 16:37
publicado em Notícias

Paris Jackson negou nesta ultima segunda-feira, dia 17, que teria tentado cometer suicídio. A informação foi postada pelo site TMZ, página especializada na cobertura da vida das celebridades. De acordo com a nota que foi postada no site, Paris estaria internada em um hospital depois da tentativa de tirar a própria vida.

Paris Jackson nega tentativa de suicídio

A cantora utilizou a sua conta no Twitter para se pronunciar, de uma forma bem clara e direta: "F#-se vocês seus mentirosos de m#". De acordo com o TMZ, Paris, que é filha de Michael Jackson, não estaria conseguindo lidar bem com toda a repercussão do documentário “Deixando Neverland”, com relatos de dois homens que teriam sofrido abuso de Michael durante sua infância.

Mais tarde, a cantora acabou sendo fotografada na porta de sua casa. Na ocasião, ela estava vestindo uma camiseta que trazia os dizeres “And I`m Fine”, que significa “E eu estou bem”. Ela também foi vista em um KFC com seu namorado Gabriel Glenn.

Paris Jackson nega tentativa de suicídio

Mesmo sendo desmentido pela cantora, o site TMZ continuou postando mais informações sobre o atual estado de saúde e da vida da celebridade. A página reafirmou que fontes próximas disseram que ela estava muito abalada com toda repercussão. As pessoas estariam até mesmo pedindo para que Paris fosse para reabilitação para cuidar da sua saúde mental, mas Paris estaria se negando.

Atualmente Paris está com 20 anos de idade e sempre teve uma relação bastante atribulada com a imprensa. A própria cantora confirmou que teria tentado suicídio uma vez, no ano de 2013, quando completou 15 anos de idade.

Últimas notícias

As mais acessadas