Letras Web

Pai de Nicki Minaj morre em acidente de trânsito

Robert Maraj faleceu após ser atropelado em Long Island.

Por Rodrigo Duarte
15/02/2021 às 17:32
publicado em Notícias

A cantora Nicki Minaj está passando por uma triste tragédia pessoal. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa internacional, o pai da cantora, Robert Maraj, morreu depois de ser vítima de um atropelamento. O faro aconteceu em Mineola, vila localizada em Long Island, no estado de Nova Iorque.

Pai de Nicki Minaj morre em acidente de trânsito

A morte foi declarada oficialmente no último sábado, dia 13 de fevereiro. O acidente teria acontecido no dia anterior. O pai da cantora tinha 64 anos de idade, e chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Sua morte acabou sendo anunciada na madrugada do sábado.

Até o momento, o paradeiro do autor do crime ainda não foi localizado e permanecia desconhecido das autoridades. As autoridades emitiram um alerta e também um pedido com o objetivo de encontrar o responsável.

Pai de Nicki Minaj morre em acidente de trânsito

A cantora já havia declarado em diversas entrevistas que teve uma relação muito conturbada com o seu pai. Minaj nasceu em Trinidade e Tobago, anos depois que seus pais imigraram para a América. O pai da cantora foi viciado em crack, e tentou, no ano de 1987, incendiar a casa onde eles moravam.

Casos de comportamento abusivo, tanto em relação aos filhos, Minaj foi a criança do meio de uma família de cinco crianças, quanto com a sua mulher, Carol Maraj, também foram relatados por Nicki, e pela sua mãe. O casamento da cantora com a mãe de Minaj chegou ao fim depois e 20 anos.

Em uma entrevista, a mãe da cantora afirmou que ele tentou se reaproximar: "Alguns anos atrás, ele disse que mudou e que queria ajuda. Eu ainda o amo. Mas como um irmão em Cristo", disse, a também escritora e cantora de música gospel que, posteriormente, se tornou uma conselheira e palestrante motivacional.

Até o momento, Minaj ainda não se manifestou publicamente sobre a morte do seu pai.

Últimas notícias

As mais acessadas