Letras Web

Pai de Britney Spears é suspenso oficialmente da função de tutor da cantora

Jamie Spears já havia desistido de ser tutor da filha.

Por Rodrigo Duarte
30/09/2021 às 12:11
publicado em Notícias

A cantora Britney Spears está oficialmente fora da condição de tutelada do pai, Jamie Spears. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, o fato aconteceu no último dia 29 de setembro. Com isso, se encerra um ciclo de 13 anos no qual a cantora foi totalmente controlada pelo seu pai.

Pai de Britney Spears é suspenso oficialmente da função de tutor da cantora

Diante de tudo o que aconteceu com o caso de Britney nos últimos anos, mas especialmente depois do lançamento de um documentário ano passado que teve grande impacto, opai da cantora já tinha desistido oficialmente do cargo. Mas sua saída estava prevista para acontecer somente na audiência sobre o caso, que estava marcada para acontecer no ano de 2022.

Mas a equipe de advogados da cantora entrou com um pedido na justiça dos Estados Unidos com o fim de acelerar o fim da tutela. E este foi o pedido que acabou sendo atendido pela juíza Brenda Penny no último dia 29 de setembro.

Pai de Britney Spears é suspenso oficialmente da função de tutor da cantora

A equipe legal da cantora fez diversas alegações. Um dos motivos para o pedido foi que a situação da tutela do pai a impedir ade assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo e atleta iraniano Sam Asghari. A defesa da cantora também critica a forma como o pai lidou com o papel de tutor ao longo destes últimos anos.

Pela decisão, o contador John Zabel substitui imediatamente Jamie Spears no papel de tutor da filha. Em uma próxima audiência, que ainda não tem data para acontecer, Britney poderá deixar de ter qualquer figura como papel de tutor.

Últimas notícias

As mais acessadas