Letras Web

Pai de Britney Spears afirma que não vê motivo para deixar de se tutor da filha

Jamie Spears afirmou que fez um trabalho justo e correto com a artista.

Por Rodrigo Duarte
09/08/2021 às 17:56
publicado em Notícias

O caso da tutela da cantora Britney Spears segue dando o que falar nos Estados Unidos. A disputa judicial para que a cantora finalmente passe a ter total controle sobre sua carreira vai continuar após o advogado de Britney ter dado entrada no pedido oficial de remoção de Jamie Spears, pai da cantora, do cargo de tutor.

Pai de Britney Spears afirma que não vê motivo para deixar de se tutor da filha

Agora, recentemente Jamie teria afirmado em documentos entregues no tribunal que ele não vê nenhum motivo para ser removido da função. Os documentos foram obtidos pela Billboard e neles constam algumas declarações de Jamie, afirmando que foi um tutor de patrimônio de sua filha obedientemente e fielmente sem nenhuma mancha em seu registro e que não há razão judicial para justificar sua remoção da tutela.

A entrada destes documentos se deu apenas um dia após o novo advogado de Britney Spears pedir oficialmente uma audiência emergencial para decidir sobre a retirada de Jamie da tutela, que está em vigor desde o ano de 2008 e que dá plenos poderes para o pai decidir sobre todos os aspectos da carreira da cantora, além de poder também tomar decisões em relação a sua saúde.

Pai de Britney Spears afirma que não vê motivo para deixar de se tutor da filha

Além disso, Jamie também afirmou, em documentos, que a cantora está “mentalmente doente” e que precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. O pai da artista atribuiu a análise do comportamento à tutora pessoal da cantora, Jodi Montgomery. Procurada pela imprensa, Jodi confirmou que está preocupada com a saúde mental de Britney, mas negou a recomendação pela internação psiquiátrica. Montgomery reiterou sua posição de que seria melhor se Jamie deixasse o cargo de tutor da princesa do pop.

A briga da equipe de advogados da cantora quer colocar um profissional no cargo de tutor de Britney, removendo o pai.

Últimas notícias

As mais acessadas