Letras Web

Pai de Britney estaria “fugindo” de depoimento sobre tutela

Caso da tutela ainda não foi completamente resolvido na justiça.

Por Rodrigo Duarte
26/05/2022 às 17:22
publicado em Notícias

Quem pensa que o caso da tutela da cantora Britney Spears tinha chegado ao fim quando a cantora efetivamente ganhou a sua “liberdade” e passou a ter controle sobre a sua própria vida se engana. O processo judicial ainda segue correndo nos Estados Unidos, uma vez que além das decisões sobre a vida da artista, existem muitas questões financeiras envolvidas.

Pai de Britney estaria “fugindo” de depoimento sobre tutela

De acordo com uma matéria publicada recentemente pela People, os advogados da cantora estão acusando o pai, Jamie Spears, de “fugir” de um depoimento que precisa ser prestado. Na última quarta-feira, a equipe legal da cantora entrou com uma petição que tinha como principal objetivo obrigar Jamie a depor.

A petição afirma ainda que o pai da cantora "ainda não apareceu" desde que foi notificado pela primeira vez em 20 de outubro de 2021.

"O Sr. Spears pode fugir, mas não pode se esconder para sempre de suas obrigações legais", escreveu o advogado da cantora, Mathew S. Rosengart, nos documentos obtidos pelo periódico. "Depois de usar o dinheiro de sua filha por mais de 13 anos para financiar seus honorários e despesas legais, pela primeira vez, o Sr. Spears terá que pagar seus próprios honorários legais", acrescentou.

Pai de Britney estaria “fugindo” de depoimento sobre tutela

Os documentos que foram inseridos junto na petição também afirmam que Jamie estaria tentando impedir e obstruir por mais de seis meses a justiça, já que seu depoimento é fundamental para que a nova equipe e a própria cantora saibam a real situação da administração financeira das empresas da artista.

Ainda algumas outras questões sobre a forma como o pai exercia controle sobre a filha, uma mulher adulta, também devem ser discutidas ainda na justiça. Um exemplo é o suposto dispositivo de escuta" no quarto de Britney, divulgado pelo New York Times no documentário sobre a artista.

Últimas notícias

As mais acessadas