Letras Web

Pabllo Vitar é confirmada em festival online da Billboard

Nomes como Doja Cat, Lauren Jauregui, Tove Lo e Cindy Lauper também vão se apresentar.

Por Rodrigo Duarte
09/06/2020 às 23:23
publicado em Notícias

Pabllo Vittar vai se apresentar em um festival online organizado e promovido pela Billboard, chamado “Pride Prom”. De acordo com as informações que foram divulgadas sobre o evento, o objetivo do evento é comemorar o Mês do Orgulho LGBTQI+.

Pabllo Vitar é confirmada em festival online da Billboard

Grandes nomes da música mundial, e que se identificam com a causa, também foram confirmados no evento como Doja Cat, Noah Cyrus, Lance Bass, Pentatonix, Lauren Jauregui, Tove Lo e Cindy Lauper, entre outros. A live será transmitida no próximo sábado, dia 13/06.

“Deixem saber que o Orgulho não está cancelado. Como o mundo passa por um momento sem precedentes, união é mais importante do que nunca e estamos orgulhosos de usar a plataforma de nossas marcas icônicas para convocar a comunidade LGBTQ+ a celebrar seu poder e influência”, diz a presidente do Grupo Billboard-The Hollywood Reporter Media Deanna Brown.

Pabllo Vitar é confirmada em festival online da Billboard

Vale lembrar que a publicação Billboard tem demonstrado bastante apreço por todo o trabalho desenvolvido por Pabllo nos últimos anos. Recentemente, ela foi apontada como um dos 15 artistas latinos que definiram o movimento LFGTQ atual. Ela aparece na lista ao lado de grandes nomes da música, como Ricky Martin e Christian Chávez.

A cantora também já estampou a capa do site americano e apareceu em paradas como a Social 50 e a Hot Dance/Electronic Songs.

Últimas notícias

As mais acessadas