Letras Web

Ozzy, Kiss e Judas Priest vão se apresentar no Brasil

Bandas estarão no festival Monsters of Rock em São Paulo.

Por Rodrigo Duarte
30/12/2014 às 12:00
publicado em Notícias

São Paulo será o destino de pessoas que amam o Rock e suas vertentes mais pesadas no mês de abril do próximo ano. Bandas como Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest foram anunciadas pela organização do festival Monsters of Rock. O evento deverá acontecer entre os dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi.

Além das bandas citadas, o festival também contará com apresentação de Motörhead e Manowar. Os ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima sexta-feira, dia 19, exclusivamente pelo site do Ingresso Rápido

Esta será a sexta edição do festival Monsters of Rock no Brasil, que originalmente nasceu na Inglaterra. O último festival aconteceu no ano de 2013, sendo que suas outras edições aconteceram nos anos de 1994, 1995, 1996, 1998.

Em todas as edições grandes nomes do gênero se apresentaram no Brasil, dentre eles Black Sabbath, Slayer, Kiss, Megadeth, Faith no More, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Skid Row, Iron Maiden, Motorhead e Megadeth. No mais recente, tocaram nomes como Aerosmith, Slipknot, Korn, Limp Biskit, Whitesnake, Ratt, Buckcherry e Queensryche.

Serviço

O que: Festival Monsters of Rock

Quando: 25 e 26 de abril de 2015

Onde: Arena Anhembi – SP

Quanto: Passaporte para os dois dias – R$ 620; Passaporte para um dia – R$ 350. Todas as opções contam com ingresso meia-entrada.

Atrações por dia: Sábado (25 de abril) - Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motorhead, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear

Domingo (26 de abril) - Kiss, Judas Priest, Manowar, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen, Steel Panther

Últimas notícias

As mais acessadas