Letras Web

Ozzy confirma novo álbum do Black Sabbath em 2015

Vocalista afirma que novo disco poderá ser o último do grupo.

Por Rodrigo Duarte
30/09/2014 às 11:57
publicado em Notícias

Os fãs do heavy metal e da banda Black Sabbath acabaram tendo uma excelente notícia essa semana. O lendário vocalista Ozzy Osbourne confirmou que o grupo já está planejando um novo álbum que deverá ser lançado em 2015. A má notícia é que muito provavelmente este novo trabalho de estúdio será o último.

Ozzy confirma novo álbum do Black Sabbath em 2015

A informação foi confirmada pelo próprio Ozzy durante uma entrevista para a revista especializada “Metal Hammer”. Ozzy afirma que este novo trabalho em estúdio para o ano que vem foi motivado pela “grande experiência” que o grupo teve ao gravar o seu último álbum, que marcou o retorno da banda.

Ozzy, que até o lançamento do último disco, chamado “13”, estava trabalhando em uma carreira solo, afirmou para sua esposa que não queria mais voltar para dentro de um estúdio sozinho. Ele gostaria de voltar com a banda que acabou consagrando eles para o mundo, o que acabou acontecendo.

"Eu disse a ela: 'Sharon, não tenho mais malditos 21 anos. Se vamos fazer isso, quero fazer antes de chegar aos 70! O tempo não está do nosso lado''', afirmou. "Aí, ela foi, deu um telefonema, voltou e me disse: 'sim, a companhia fonográfica quer outro álbum''', completou a lenda do heavy metal.

Músicas

Ozzy confirma novo álbum do Black Sabbath em 2015

Apesar dos planos de retornar aos estúdios de gravação, Ozzy afirmou que a banda ainda não tem novas músicas, mas que deverá ter no ano que vem. A ideia realmente é fazer um disco de inéditas.  O guitarrista da banda, Tony Iommi, também afirmou que recentemente retornou aos estúdios para “rever ideias anteriores para as canções”. 

Últimas notícias

As mais acessadas