Letras Web

Ouça o show completo de Coldplay no Royal Albert Hall

Apresentação aconteceu ontem, dia 1º de julho.

Por Rodrigo Duarte
02/07/2014 às 18:52
publicado em Notícias

Se você está com saudade das apresentações ao vivo do Coldplay, pelo menos vai conseguir escutar na íntegra um  show dos ingleses que aconteceu ontem, dia 1º de Julho, no Royal Albert Hall. A apresentação foi transmitida ao vivo por uma emissora de rádio britânica e está disponibilizada na web.

Ouça o show completo de Coldplay no Royal Albert Hall

O show é importante porque de acordo com as últimas declarações de Chris Martin, foi o “primeiro dos últimos shows” que a banda vai fazer por tempo indeterminado. A próxima apresentação também vai acontecer no Royal Albert Hall e vai marcar uma pausa que já havia sido anunciada e que inclusive foi a responsável pelo cancelamento dos shows que estavam previstos para o Brasil.

Uma das surpresas para a plateia que lotou o teatro de Londres é que a banda não se apresentou no palco principal, e sim em uma plataforma que foi montada no meio da plateia, com o público muito próximo deles.

Ouça o show completo de Coldplay no Royal Albert Hall

O show teve pouco menos de uma hora e meia e contou com 18 músicas, sendo que a grande maioria saída do álbum mais recente do Coldplay, além de alguns sucessos dos álbuns anteriores.

Confira o show na íntegra:

Últimas notícias

As mais acessadas