Letras Web

One Direction vai lançar novo DVD

Registro será feito em show de Milão, na Itália.

Por Rodrigo Duarte
22/05/2014 às 00:36
publicado em Notícias

A Banda One Direction vai lançar um novo DVD, com mais um show ao vivo. Desta vez o registro que será eternizado vai acontecer na cidade de Milão, na Itália, onde os meninos vão fazer show que faz parte da turnê “Where We Are Tour”. O show vai acontecer no estádio de San Siro.

One Direction vai lançar novo DVD

De acordo com as informações que foram divulgadas sobre o lançamento do DVD, além do show completo a mídia também será lançada contendo material de bastidores dos shows, uma série de depoimentos dos meninos da banda e também um livreto de 12 páginas contendo fotos exclusivas dos shows dos ingleses.

O material estará disponível para compra somente em dezembro, mas para quem quiser já garantir o seu exemplar poderá comprar no sistema de pré-venda em algumas cidades a partir da próxima sexta-feira, dia 23 de maio.

Briga contra marca de camisinhas

E uma notícia curiosa envolvendo a banda One Direction também acabou surgindo esta semana. De acordo informações que foram divulgadas pela imprensa inglesa, os advogados do grupo estariam entrando com uma ação na justiça contra a empresa Rip N Roll, que fabrica camisinhas.

O motivo seria do processo foi o nome que a empresa colocou em uma nova linha de preservativos lançada, chamada “One Erection”. Além do nome fazer uma alusão óbvia ao nome da banda, o slogan utilizado também faz referência ao grupo inglês: "Fique 'Up All Night' (acordado a noite toda, em português)

Últimas notícias

As mais acessadas