Letras Web

One Direction pode retornar antes do esperado

Integrantes da banda falaram recentemente sobre a retomada do grupo.

Os integrantes da banda One Direction, que entrou em hiato e deu a oportunidade para que todos seguissem com projetos solo, continuam dando esperança para os fãs de um retorno em breve para o grupo completo. Recentemente, Liam Payne e Niall Horan acabaram falando mais sobre o tema.

One Direction pode retornar antes do esperado

Liam acabou sendo questionado recentemente sobre o tema enquanto estava passando pela Austrália, enquanto que Niall passou acabou falando sobre o assunto na Irlanda. Ambos afirmaram que seriam estúpidos se o grupo não voltasse”. Liam acredita que a reunião acontecerá “mais cedo ou mais tarde”.

“Deixamos muita coisa em cima da mesa quando demos a pausa. O tempo está passando. Espero que aconteça mais cedo ou mais tarde. Vai levar mais dois anos com todo mundo lançando seus álbuns e saindo em turnê. Todo mundo ganhou esse espaço”, Liam respondeu ao “Today”.

One Direction pode retornar antes do esperado

Por enquanto, Niell afirmou que os integrantes não estão falando sobre datas, mas ele afirma que todos sabem que a reunião, de fato, vai acontecer. “Todos nós falamos individualmente que faremos o retorno e seríamos estúpidos se não fizéssemos. Vivemos uma ótima fase juntos e viveremos um período ainda melhor quando fizermos de novo”, declarou ao RTÉ Entertainment.

A última vez que o grupo pisou no palco e lançou um disco com inéditas foi no ano de 2015. Na ocasião, eles chegaram a afirmar que acreditava que se tratava de uma parada breve, que não deveria ser mais do que 2 ou 3 anos. Mesmo acompanhando todos os trabalhos solos lançados pelo grupo, os fãs s

Postado na seção Notícias em 10/02/2020 às 20:20.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web