Letras Web

One Direction: Louis Tomlinson não fala mais com Zayn – Entenda o motivo

Episódio teria acontecido depois da morte de Louis.

Por Rodrigo Duarte
13/03/2019 às 20:28
publicado em Notícias

Depois que a banda One Direction foi desfeita, seus integrantes seguiram caminhos diferentes. Alguns deles ainda se falam e fazem participações em programas de televisão e eventos públicos. Mas algumas brigas surgiram e provocaram magoas profundas. É o caso de Louis Tomlinson, que não fala mais com Zayn.

One Direction: Louis Tomlinson não fala mais com Zayn – Entenda o motivo

Recentemente Louis deu uma entrevista para um podcast e explicou o que teria acontecido. Ele reclamou que houve uma falta de apoio por parte do ex-colega de banda no episódio da morte da mãe de Louis, que aconteceu no ano de 2016, vitima de Leucemia.

"Sinceramente, nunca ficou melhor do que era [antes]", disse ele sobre ainda terem tentado fazer as pazes no passado. Tomlinson afirmou que o fato de Zayn não ter comparecido a sua performance bastante emotiva no programa The X Factor, três dias após a morte de sua mãe, complicou ainda mais a relação.

Louis Tomlinson não fala mais com Zayn

"Eu fiz algumas ligações com ele depois que perdi minha mãe, e todos os caras concordaram em aparecer naquela apresentação, e ele não foi, então isso realmente me incomodou", admitiu o cantor, que também acrescentou o quanto foi especial ter os outros companheiros de banda lá, "Fico arrepiado agora".

"Eu olhava todo mundo lá – Harry, Niall, Liam – era disso que eu precisava naquela noite, esse apoio", continuou ele, sobre perceber que Zayn não estava presente. "Então, bem, espero que ele esteja bem, mas...", completou.

Zayn publicou no twitter, em 2016, uma mensagem para o ex-colega: "Te amo, irmão! Toda sua família está nas minhas orações. Estou orgulhoso da sua força e sei que sua mãe está também", escreveu ele. Ele não comentou sobre as novas declarações do ex-colega.

Últimas notícias

As mais acessadas