Letras Web

One Direction faz grande doação para campanha de combate ao câncer

Grupo inglês deu 600 mil euros arrecadados durante a turnê.

Por Rodrigo Duarte
13/06/2014 às 19:38
publicado em Notícias

Os meninos da banda One Direction fizeram uma grande doação de dinheiro para uma grande instituição de combate ao câncer, chamada Stand Up to Cancer. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa inglesa, a quantia total de dinheiro chegou aos 600 mil euros.

One Direction faz grande doação para campanha de combate ao câncer

O dinheiro foi arrecadado durante os shows da mais recente turnê dos ingleses, que percorreu o mundo, inclusive passando pelo Brasil. Uma parte de cada um dos ingressos foi doada para a instituição.

Além da doação feita pela banda em uma ação que já havia sido anunciada, um dos integrantes da banda também resolveu tirar dinheiro do próprio bolso para fazer uma doação. Niall Horan teria dado 300 mil euros para a instituição de caridade Irish Autism Action, Heart and Minds Challenge com os ingressos vendidos de sua partida de futebol beneficente.

Perfume

One Direction faz grande doação para campanha de combate ao câncer

A banda também anunciou esta semana o lançamento do mais novo perfume que leva a assinatura dos garotos. Ele se chama “You & I”, em referência ao nome do mais recente single de trabalho dos ingleses.

O lançamento foi divulgado em primeira mão em uma mensagem gravada em vídeo e divulgada no canal oficial dos ingleses. No vídeo quem fala é Liam Payne, que apresenta a nova fragrância que será lançada neste verão no hemisfério norte.

"Temos uma nova fragrância a caminho, ela será lançada no verão. Estamos trabalhando duro nisso, tentando achar uma essência que agradasse a todos nós, assim como uma embalagem e um frasco. Mal podemos esperar que vocês vejam e gostem", diz Liam no vídeo.

Confira o vídeo:

Últimas notícias

As mais acessadas